segunda-feira, 5 de abril de 2010

Selo!


Muito Obrigada *-*
Ganhei o meu primeiro selo, e quem me deu foi a Mayara Ribeiro do Blog da Mayara Ribeiro, blog da minha amiga axo muito interessante o blog dela, segue tendencias interessantes também. :)
Visitem.

Obrigada Mah, espero que este seja um dos meus muitos selinhos, e sempre vou lembrar que quem deu o ponta pé inicial foi você *-*

Bom, como esse é o meu primeiro selo, pelo que eu entendi as regras funcionam da seguinte maneira:


* Ser minha seguidora;

* Colocar o link do meu blog;

* Disponibilizar o selinho a seis blogs queridos.




E ai vão os seis blogs queridos *-*

#Mayara Ribeiro
#DMC-Br
#De Unha Feita
#Gastaldelli Enrico
#Madonna Superstar Queen
#Ñ Intendo

Espero que eu receba muito mais *-*
Obrigada mesmoooo Mah ;D

E espero que os meus blogs queridos gostem do selinho *-*

bjs :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário